sexta-feira, 13/dezembro/2024
PUBLICIDADE

Sinop: Irineu anuncia que ficará fora e não apoiará ninguém

PUBLICIDADE

O empresário Irineu Martins, que desistiu oficialmente hoje de disputar a prefeitura de Sinop, ficará fora do processo eleitoral. “Ele não vai apoiar ninguém”, confirmou, ao Só Notícias, um assessor. O empresário gravou, agora há pouco, um comunicado (clique aqui e assista) que será veiculado na imprensa onde explica as razões da desistência.

Conforme Só Notícias informou hoje, em primeira mão, logo pela manhã Irineu telefonou para lideranças do PSDB, DEM, o prefeito Nilson Leitão, o vice, Aparecido Granja e demais lideranças que lhe apoiavam para “agradecer e comunicar a desistência”, alegando também que não conseguiria conciliar as atividades políticas com as empresariais. Uma fonte de Só Notícias também apontou que Irineu considera que “não é o momento de entrar no processo eleitoral devido a questões particulares, sua saúde e negócios da empresa” (rede de supermercados).

PSDB e DEM discutem que rumo tomar após a saída de Irineu. Já começaram conversações com o PDT, do pré-candidato Roberto Dorner. Uma fonte confirmou que o PR -que havia decidido se coligar com o PMDB, do pré-candidato Juarez Costa, ontem- retomou as conversações com o empresário.

O PV -Partido Verde- deve fazer convenção será segunda-feira (30), às 19h, na sede do partido (avenida das Acácias). O partido deve se coligar com o PPS e apoiar pré-candidatura do empresário Paulo Fiuza.

(Atualizada às 14:21hs)

Leia mais:
PV e PPS fazem convenção 2ª em Sinop e deve oficializar candidatura de Paulo Fiuza
PSDB e DEM Sinop avaliam desdobramentos com desistência de Irineu de ser candidato
Sinop: Irineu desiste de disputar prefeitura e quadro muda

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...
PUBLICIDADE