PUBLICIDADE

Sinop: história política foi essencial para ser eleito deputado, afirma Baiano

PUBLICIDADE

O ex-secretário Estadual de Esportes Baiano Filho (PMDB), disse ter ficado muito satisfeito com o resultado da eleição. e foi um dos objetivos que trabalhou muitos anos para se concretizar. “Nossa candidatura não foi de última hora. Ela foi construída ao longo de vários anos”, explicou o deputado estadual eleito, em entrevista ao Só Notícias. Ele fez questão de ressaltar o trabalho da sua equipe, em diversas cidades, que se empenhou por sua eleição. Para ele, sem este trabalho realizado, o objetivo não seria atingido. “Não foi apenas o meu trabalho e sim de toda uma equipe por trás disso tudo”, considerou.

Baiano afirmou que os dois deputados eleitos por Sinop são suficientes para fazer um bom trabalho pelo município e região. Segundo ele, há alguns anos que Sinop vem mantendo uma boa representatividade na Assembleia com duas cadeiras (antes da renúncia de Juarez Costa para concorrer e assumir a prefeitura, Sinop tinha ele e Dilceu Dal Bosco como parlamentares).

O peemedebista se diz ancioso por assumir um desafio diferente em sua carreira política. Baiano pretende, agora, vivenciar o outro lado da mesa como parlamentar. “Antes eu era secretário e atendia muitos deputados em suas reivindicações. Agora vou estar do outro lado, mas sabendo como funciona todo o sistema por ter trabalho durante sete anos como secretário. Estou ancioso para realizar um bom trabalho”, declarou.

Os longos anos de experiência ressaltados por Baiano fazem parte de sua trajetória política. O peemedebista foi por três vezes vereadores em Sinop, chegando até a assumir a presidência do parlamento municipal, e passou sete anos comandando a Secretaria de Estado de Esportes do ex-governador, Blairo Maggi (PR). Ele também concorreu à prefeitura de Sinop, em 2004, mas acabou perdendo para Nilson Leitão (PSDB) na oportunidade. “Foi uma história de muito trabalho e de experiência para chegar até aqui”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Câmara adia votação do aumento de salários de prefeito e vereadores em Guarantã

A sessão extraordinária da câmara de Guarantã do Norte...

Justiça reprova contas do prefeito eleito de Cuiabá

O prefeito eleito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL) teve...

Recesso na prefeitura de Sinop começa dia 23

A prefeitura de Sinop entrará em recesso administrativo no...
PUBLICIDADE