PUBLICIDADE

Sinop: Gilson aguarda reunião para definir se deixa liderança na Câmara

PUBLICIDADE

O vereador Gilson de Oliveira (PP) afirmou que permanece, por enquanto, exercendo a função de líder do Executivo municipal na Câmara de Sinop. Ele disse que espera uma reunião com o prefeito Juarez Costa (PMDB) para “esclarecer algumas questões”. Mas até o momento a reunião ainda não foi marcada.

Responsável por defender o prefeito e a administração na Câmara, Gilson, entre outros vereadores, não gostou da atitude adotada por alguns secretários. A liderança do prefeito ficou ameaçada, após o progressista utilizar a tribuna do legislativo para reclamar das atitudes destes secretários, cujos nomes não foram expostos, durante a sessão na semana passada. “Se não for para respeitar a bancada dos vereadores eu estou fora da liderança”.

Ainda, segundo seu discurso, há muita liberdade para os secretários e isso estaria causando a falta de respeito com os vereadores. “É autonomia demais e os secretários estão se achando vereadores e até prefeito de Sinop. É isso que está acontecendo. Tem secretário que está dizendo que é vereador e secretário. Ele ainda não decidiu o que é?. Não existe vereador nessa cidade? Nós somos parceiros da administração ou não? Precisamos estabelecer isso”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Projeto do voto impresso nas eleições avança na Câmara; 4 deputados de MT favoráveis

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara aprovou...

Ministro anuncia R$ 140 milhões para a agricultura familiar em Mato Grosso

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, fará...

Senador mato-grossense propõe semana para incentivar educação cidadã

O senador Jayme Campos (União-MT) apresentou um projeto de...

Juíza nega pedido e mantém diplomação do prefeito eleito de Sorriso

A juíza Emanuelle Navarro Mano negou, esta tarde, pedido...
PUBLICIDADE