PUBLICIDADE

Sinop: ex-deputado cogita disputar prefeitura pela 2ª vez

PUBLICIDADE

O ex-deputado estadual, Dilceu Dal Bosco (DEM), colocou o nome a disposição dos partidos aliados (como PSDB) para disputar o cargo de prefeito no ano que vem. “Eu me apresentei ao grupo como opção, aproveitando a visita de algumas lideranças a Sinop. Com certeza aparecerão outros nomes, não só do meu partido, mas dos outros que compõem a coligação. Mas fiz isso para abrir a disputa, para que outros se sintam desafiados a colocar o nome à disposição também”, afirmou, ao Só Notícias.

Dal Bosco ainda ressaltou as diferenças entre a última eleição que disputou (em 2012 foi derrotado nas urnas por Juarez Costa) e a próxima. “Sabíamos que haveria um grau de dificuldade porque o outro candidato tinha o apoio do governo federal, que não estava tão enfraquecido como está agora. Além do suporte do governo Blairo Maggi e da máquina da prefeitura. Entendíamos que o grupo deveria ter um candidato e me apresentei. Acho que a situação agora é diferente, porém, a conjuntura política do momento só o tempo vai dizer”, destacou.

O ex-deputado ainda afirmou que a escolha de um nome para a majoritária está apenas no início. “Por enquanto, a gente tem que se preocupar em apresentar novos nomes e valorizar o processo político. Desta forma, a gente consegue ter uma visão do que pode acontecer lá na frente. Mas a escolha definitiva vai ocorrer só na convenção do ano que vem mesmo”, despistou.

Faltando pouco mais de um ano para as eleições do ano que vem, vários nomes começam a ser cogitados no cenário político sinopense.

Conforme Só Notícias já informou, o ex-deputado federal Roberto Dorner (PSD) também pode aparecer como candidato a prefeito de Sinop. Ao Só Notícias, ele havia dito que não descarta concorrer às eleições para prefeito em 2016. “Eu faço parte do processo político de Sinop. Então, posso sim ser candidato, por que não ? Nada me impede. Posso dizer que isso já está até sendo cogitado, mas estou tranquilo. Quando a gente afirma algo, passa a ser perseguido. Eu fico mais quieto agora, até mesmo porque eu não decido sozinho esta questão”, declarou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Câmara adia votação do aumento de salários de prefeito e vereadores em Guarantã

A sessão extraordinária da câmara de Guarantã do Norte...

Justiça reprova contas do prefeito eleito de Cuiabá

O prefeito eleito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL) teve...

Recesso na prefeitura de Sinop começa dia 23

A prefeitura de Sinop entrará em recesso administrativo no...
PUBLICIDADE