PUBLICIDADE

Sinop: empresário assume vaga de vereador afastado por licença médica

PUBLICIDADE

O segundo suplente do PSDB, Pascoal Giminez Idalgo, o “Pascoal da Cerâmica”, será empossado na sessão ordinária, da próxima segunda-feira (2 de maio), na Câmara de Sinop. Ele assumirá por 87 dias a cadeira do vereador Hedvaldo Costa (PSDB), que se licenciou por motivos de saúde. A oficialização aconteceu esta tarde, na sede do Poder Legislativo.

Pascoal disse, em entrevista ao Só Notícias, que foi “pego” de surpresa com a convocação do presidente da casa, Remídio Kuntz (PP), e afirmou que assume o cargo com satisfação. Ele, que é empresário e já foi vereador por quatro mandados entre os anos de 1990 e 2004, ressalta que volta ao trabalho de parlamentar com intuito de ajudar o Executivo e somar força ao Legislativo.

O primeiro suplente do PSDB é Carlos Hamilton Leite, o “Carlão Coca-Cola”. No entanto, não foi informado o motivo da desistência dele.

Conforme Só Notícias já informou, o vereador Hedvaldo Costa sofreu infarto agudo do miocárdio no início deste mês e ficou internado por oito dias em um hospital de Cuiabá. No retorno a Sinop, entregou oficialmente um atestado médico para ficar afastado das sessões ordinárias e se recuperar da cirurgia que foi submetido. Mais votado no último pleito, Hedvaldo também foi secretário de Educação em Sinop.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ministros manifestam em Cuiabá apoio para Lúdio Cabral

O ministro das Relações Institucionais da Presidência da República,...
PUBLICIDADE