O prefeito Roberto Dorner entregou, esta manhã, novos veículos e maquinários para seis secretarias do município, foram entregues 12 carros de passeio, dois SUV’s, cinco caminhonetes e mais dois tratores e implementos agrícolas, sendo dois distribuidores de calcário e uma ensiladeira. “Devagar estamos equipando as secretarias com veículos que possam fazer as manutenções e dar condições de trabalho para os nossos servidores. Dizer que nós estamos trabalhando, fazendo aquilo que a cidade precisa, que é infraestrutura e boas condições para o servidor, declarou o prefeito. O investimento foi de pouco mais de R$ 3,3 milhões, com recursos próprios da prefeitura.
A secretaria de Administração recebeu dois veículos de passeio (Fiat Mobi) e uma caminhonete Mitsubishi L200, enquanto a pasta de de Planejamento, Finanças e Orçamentos um Fiat Pulse (SUV), dois Fiat Mobi e uma caminhonete. Para a secretaria de Meio Ambiente a prefeitura destinou dois carros de passeio, um trator perfurador e roçadeira e um trator com grade aradora.
Para a pasta de Assistência Social foram dois veículos de passeio e um SUV. Já a de Saúde recebeu uma caminhonete. A secretaria de Obras e Serviços Urbanos foi contemplada com cinco Fiat Mobi e duas Mitsubshi L200, já à pasta de Desenvolvimento Econômico foram entregues os implementos agrícolas, que serão utilizados na agricultura familiar, no departamento de patrulha mecanizada.
Dorner mencionou durante seu discurso, um dos assuntos tratados em seu encontro com o governador Mauro Mendes, ontem, em Cuiabá. “Tive ontem uma conversa com o governador, levei as notas fiscais das máquinas que nós compramos e ele falou que vai ter condições de entregar pelo menos parte dessas. Eu levei a lista das que hoje a prefeitura está necessitando, ele ia ver o que pode arrumar com essa leva de máquinas que já estão no pátio, só não entregou ainda por conta das eleições”, disse.
Na conversa com o governador Dorner também solicitou novos ônibus escolares, para atender o município, o prefeito acrescentou ainda que a prefeitura investiu cerca de R$ 6,6 milhões na compra de caminhões e máquinas e reforçou que busca junto ao governo do Estado implementar a frota. “Agora fizemos o pedido do que falta para nós, para completar o maquinário que a secretaria de Obras necessita”, afirmou.