O prefeito Roberto Dorner detalhou, ontem à noite, para moradores e lideranças da Comunidade Adalgisa, o projeto ‘escritura na mão’ para regularizar centenas de imóveis que ainda não têm escrituras. Está sendo feita a mobilização e apresentação do programa, bem como das equipes de cadastramento social e topografia. Hoje, iniciam os trabalhos de campo para levantamento de moradores e características dos lotes.
Esta é a sétima localidade que a prefeitura vai proporcionar a regularização. “Já fizemos vários bairros e o Adalgisa não é diferente. É um bairro muito antigo e o que temos aqui não é promessa, é início de trabalho”, declarou o prefeito.
A prefeitura prevê que a regularização de todos os loteamentos e chácaras beneficiará aproximadamente 2 mil famílias. O processo é desenvolvido por uma empresa do Rio Grande do Norte.
O evento contou com a participação dos vereadores Paulinho Abreu, Adenilson Rocha, Dilmair Callegaro, Moisés do Jardim do Ouro e Célio Garcia, além da secretária de Governo, Faira Strapazon e do diretor da Probeurbs, Waldomiro dos Anjos, informa a assessoria.