PUBLICIDADE

Sinop: Dorner cogita apoio a Juarez Costa se desistir da pré-candidatura

PUBLICIDADE

“A minha posição hoje é mais Juarez Costa (pré-candidato do PMDB)”. A declaração foi feita pelo empresário Roberto Dorner, pré-candidato do PDT a Prefeitura de Sinop, ao admitir ontem que poderá desistir da disputa para ser vice. “Eu gostaria de ser candidato. Se não for, por que não vice?”, indagou, ao revelar que também vem mantendo conversação com o pré-candidato do PSDB, o empresário Irineu Martins.

Roberto Dorner explicou que a sua preferência por Juarez Costa deve-se ao fato dele ter respaldo dos governos estadual e federal. “O prefeito que não tiver apoio do Estado e da União fica difícil”, ponderou. Ele disse que vai ainda tentar, esta semana, viabilizar a sua pré-candidatura, embora concorde que a sua situação hoje não é das melhores na corrida sucessória do município.

“Ainda não estou desistindo, mas sei das dificuldades que tenho que superar”, enfatizou. O empresário afirmou que um dos seus problemas, por exemplo, encontrar um vice que venha a somar com a sua pré-candidatura. “Estou trabalhando, porém, ao mesmo tempo, conversando com os demais pré-candidatos para buscar um entendimento”.

Para ele, esta semana “será uma correria danada” e que muita “coisa ainda pode mudar”. Mesmo pensando assim, é possível sentir que Dorner já está amadurecendo a possibilidade de se lançar vice em uma das principais chapas a sucessão do prefeito Nilson Leitão (PSDB), que não pode mais disputar um novo mandato. “É natural que a gente, nesse momento, participe de todas as negociações, seja pela minha pré-candidatura seja de apoio a outro pré-candidato”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE