PUBLICIDADE

Sinop: Dilceu avalia pesquisa como “interessante” e, Antero, que é positiva para Juarez

PUBLICIDADE

O candidato a prefeito de Sinop, Dilceu Dal Bosco (DEM), considerou “interessante” os resultados da pesquisa Real Dados/Só Notícias, divulgada esta manhã, onde aparece, na modalidade espontânea, com 14,5% das intenções de votos contra 46% do prefeito Juarez Costa (PMDB) candidato à reeleição. Na estimulada, ele tem 32,25% e, Juarez, 56,25% (veja mais dados no gráfico abaixo). Dilceu disse que o cenário apontado na pesquisa traz confiança ao grupo, já que a campanha não iniciou “pra valer”. O democrata lembrou que ainda não está com a campanha na rua e isso reflete na pesquisa, neste momento. Ele acredita que tão logo campanha tomar impulso, este quadro poderá mudar. “Temos confiança no nosso estilo de trabalhar e quando formos para a rua, esperamos o crescimento destes números”, declarou. Ele disse que se reuniu com sua candidata a vice, Renata Leitão (PSDB), e líderes dos partidos que compõem sua coligação como o deputado federal Nilson Leitão (PSDB), o deputado estadual Dilmar Dal Bosco (DEM) e o suplente de deputado federal Roberto Dorner (PSD) para avaliar a pesquisa.

Já o coordenador de marketing da campanha de Juarez, Antero Paes de Barros, afirmou, ao Só Notícias, que a pesquisa reflete o “momento vivido pela atual administração”. No entanto, ele ressaltou que não deve haver acomodação na equipe devido aos números apresentados e, que a campanha de Juarez, será focada em garantir mais votos. “Vamos trabalhar como se precisássemos de um voto para ganhar a eleição”, declarou. Juarez não foi encontrado, em seu telefone celular, para avaliar o resultado da pesquisa.

A pesquisa foi feita entre os dias 21 e 22 deste mês com 400 entrevistados. A margem de erro é de 4,9% para mais ou para menos. A pesquisa encomendada por Só Notícias está registrada no Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) com número MT-00090/2012.

Veja resultado

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE