PUBLICIDADE

Sinop: deputado estadual diz que atual sede da prefeitura é um ‘barraco’ com puxadinhos

PUBLICIDADE

O deputado estadual Silvado Amaral (PMDB) considera que a atual sede da prefeitura é um ‘barraco’ com repartições e ‘puxadinhos’. A crítica foi feita pelo parlamentar durante discurso na sessão solene de posse da prefeita Rosana Martinelli (PR), do vice-prefeito, Gilson de Oliveira (PMDB) e dos 15 vereadores, no último domingo, no Centro de Eventos Dante de Oliveira.

“A prefeitura é um prédio muito antigo e sempre foram feitos ‘puxadinhos’, com melhorias aqui outras lá. Conhecemos muito bem aquela estrutura porque trabalhamos no setor público, há mais de 27 anos. Passou muitos prefeitos e o projeto não saiu do papel. A construção de um sede própria da prefeitura é um sonho . Neste caso da prefeitura, nós consideramos que é uma obra que precisa ser feita para demostrar a grandiosidade do município. É uma sugestão como deputado, cidadão e morador de Sinop”, disse Amaral, ao Só Notícias.

O parlamentar explicou que houve inicio de elaboração de um projeto da sede na gestão do ex-prefeito Juarez Costa (PMDB), mas acabou não se concretizando. “Neste processo de construção do prédio próprio da prefeitura nós tivemos dificuldades de elaboração do projeto. Foi feita contratação de uma empresa para fazê-lo. Porém, por falta de entendimento o contrato acabou sendo cancelado e nós não conseguimos avançar neste processo. Neste caso específico da prefeitura nós entendemos que Sinop merece uma sede que possa definitivamente representar a grandiosidade da cidade. Em outras cidades, por exemplo, observamos prefeituras que possuem estruturas para receber os contribuintes, empresários, investidores e condições aos servidores para trabalharem com comodidade. Nós temos essa preocupação”.

Amaral foi secretário de Governo, Administração e Finanças na gestão do ex-prefeito Juarez Costa. “A Rosana terá nosso apoio para construção de um prédio novo da prefeitura e de outras obras estruturantes. Queremos concretizar as obras do aeroporto. Sabemos das dificuldades que o país enfrenta, mas é necessário que isso se concretize. Nós conhecemos as dificuldades do município”, concluiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Projeto do voto impresso nas eleições avança na Câmara; 4 deputados de MT favoráveis

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara aprovou...

Ministro anuncia R$ 140 milhões para a agricultura familiar em Mato Grosso

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, fará...

Senador mato-grossense propõe semana para incentivar educação cidadã

O senador Jayme Campos (União-MT) apresentou um projeto de...

Juíza nega pedido e mantém diplomação do prefeito eleito de Sorriso

A juíza Emanuelle Navarro Mano negou, esta tarde, pedido...
PUBLICIDADE