PUBLICIDADE

Sinop: CPI que investiga aluguéis pagos pela prefeitura recebe 53 laudos e deve ter novas oitivas

PUBLICIDADE

Os vereadores que compõem a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Aluguéis se reuniram, esta tarde, para receber os 53 laudos de avaliação dos contratos da Prefeitura de Sinop. Os laudos foram elaborados pelas empresas contratadas pela Casa de Leis por meio de licitação.

Durante a reunião, os vereadores concluíram que a questão envolvendo a terceira imobiliária que faria as avaliações não deve prejudicar os trabalhos da CPI. “Vamos verificar os valores entre as empresas contratadas pela câmara e as empresas contratadas pelos proprietários dos imóveis e vamos nos reunir na próxima segunda-feira para marcar novas oitivas”, explicou o relator da CPI, vereador Ademir Bortolli.

Na segunda-feira (2), os parlamentares se reunirão novamente para analisar possíveis diferenças nos laudos. O “relatório”, que embasará as discussões, ficou a cargo do vereador Wollgran Araújo (DEM). As próximas oitivas serão realizadas com os proprietários dos imóveis. Os escolhidos para depor devem ser definidos após a análise dos laudos.

A CPI dos Aluguéis apura os gastos da Prefeitura de Sinop com a locação de imóveis. O prazo para a entrega do relatório final é dia 28 de maio. 

(fotos: Só Notícias – atualizada às 16h33)

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Avenida de Sorriso terá trecho duplicado com R$ 14 milhões em investimentos

A prefeitura contratará empresa, mediante concorrência eletrônica, para fazer...

Câmara de Cuiabá cria novas comissões e autoriza voto híbrido em sessões

A câmara de Cuiabá aprovou hoje uma resolução que...

Prefeito de Cuiabá anuncia que enviará projeto para extinguir a taxa do lixo

O prefeito de Cuiabá, Abílio Brunini, anunciou ontem que...
PUBLICIDADE