PUBLICIDADE

Sinop: CPI diz que vigilância aponta 29 mudanças em itens do hospital municipal

PUBLICIDADE

A Comissão Parlamentar de Inquérito que apura os motivos que impediram a abertura do Hospital Municipal ouviu quatro pessoas nesta segunda-feira que prestaram esclarecimentos ao presidente da Comissão, vereador Gilson de Oliveira (PP), à relatora Zuleica Mendes (PMDB) que foram acompanhados dos membros Leozenir Severo (PR), Hedvaldo Costa (PSDB) e Francisco Júnior (PSDB), Jonas Henrique de Lima(PMDB) e ao vereador Fernando Assunção (PSDB) que acompanhou a comissão.

Na Secretaria de Saúde de Estado foram ouvidos o superintendente de Estado da Vigilância Sanitária Oberdam Coutinho, a arquiteta da Vigilância Sanitária Paula Albuquerque, o coordenador Fábio José e o técnico de inspeção Cezar Mattos.

A oitiva, que durou quase três horas, foi esclarecedora e muito positiva afirma o presidente Gilson de Oliveira. "Muitas dúvidas foram sanadas com os depoimentos, mas ainda não podemos concluir nada. A equipe da vigilância confirmou os 29 itens que precisam ser mudados para que o hospital possa funcionar de maneira correta e de acordo com os padrões.Vamos fazer isso no relatório final, falando a verdade com base nos documentos e oitivas", explicou.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE