A candidata Rosana Martinelli (PR) votou às 8h10, na Escola Municipal Lizamara Aparecida Oliva de Almeida, no Jardim Imperial. Ela declarou que está confiante na vitória, por ter feito uma campanha limpa e baseada em propostas e, apesar do tempo curto de campanha, 45 dias, conseguiu apresentar as suas prioridades e levar a sua mensagem para a população sinopense. “Foi uma experiência maravilhosa, acredito que as eleições vão ocorrer de forma muito tranquila, em um ambiente de paz”, afirmou Rosana.
O candidato da Coligação Sinop Pode Mais, Roberto Dorner, votou logo cedo, no Centro Educacional Lindolfo José Trierweiller, acompanhado de correligionários. “Nossas expectativas são boas, estou confiante que o desejo da população de Sinop é pela alternância. Gostaria de agradecer a população pela acolhida durante a campanha, por nos receber em suas casas e ouvir nossas propostas. Fizemos um bom trabalho, uma campanha limpa, tranquila, a sensação é de dever cumprido e agora é esperar o resultado”, disse Dorner, em entrevista coletiva.
O candidato Dalton Martini votou por volta das 8:30h na escola estadual Nilza de Oliviera Pipino, acompanhado de familiares e amigos. "Missão cumprida. Esperamos conseguir a vitória e trabalhar como prefeito fazendo as melhorias para toda a sociedade", declarou, após votar.