PUBLICIDADE

Sinop: candidata a prefeita vai à delegacia e diz ter sido ameaçada

PUBLICIDADE

A candidata a prefeita Rosana Martinelli (PR), procurou a delegacia municipal, neste sábado à noite, para registrar que recebeu uma ameaça de morte por telefone. A atual vice-prefeita relata, no boletim de ocorrência, que recebeu uma ligação de uma pessoa desconhecida, que teria sido contratada para matá-la.

Na ligação, o suspeito afirmou que o crime seria encoberto por uma simulação de “assalto, acidente” e até mesmo um incêndio na caminhonete de Rosana. Ela contou ainda que o homem, no entanto, foi dispensado do “serviço”, uma vez que outra pessoa teria sido contratada por “valores mais baixos”. A ligação, conforme a candidata, durou 1 minuto e 43 segundos e foi efetuada a partir de um telefone fixo. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

A coligação Sinop Pode Mais, encabeçada por Roberto Dorner (PSD) e Fernando Assunção (PSDB), emitiu nota de solidariedade à candidata, na qual “repudia qualquer tipo de conduta que ameace os candidatos do pleito”. A assessoria destaca que os candidatos da coligação e seus familiares também foram vítimas de ameaças, que ocorrem “desde julho deste ano”.

A assessoria informa ainda que a coligação afirmou que foram registrados boletins de ocorrência sobre as ameaças, no entanto, os casos foram mantidos em sigilo. “Desde a primeira ameaça que nos foi feita, reforçamos nossos cuidados sem nos intimidar em levar à população nossa proposta de trabalho para a cidade”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE