Vereadores realizam, nesta terça-feira, às 9h30, a terceira sessão extraordinária do ano. Um dos projetos autoriza a prefeitura a abrir crédito adicional suplementar no valor de R$ 865,1 mil, para atender despesas com investimentos conveniados com o governo Estadual. E do que autoriza a abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 199,9 mil, para custear despesas com a construção do viveiro e estufas de mudas e espécies florestais, em convênio com a Seder (Secretaria de Estado e Desenvolvimento Rural). Os demais projetos já tramitaram nas comissões especiais e receberam pareceres favoráveis dos presidentes para entrarem na pauta de votação.
Também está na pauta uma proposta de emenda à Lei Orgânica, que passará pela segunda votação. A emenda é sobre a “licença-prêmio que foi disciplinada pela Lei Municipal n° 1241/09, de 18 de dezembro de 2009, que regulamentou sua concessão, assegurando aos servidores públicos municipais seu efetivo gozo, temos como justificativa a proposta em discussão.”
Conforme Só Notícias já informou, a câmara está em recesso parlamentar e com isso as sessões estão suspensas até o dia 2 de agosto, e devido a urgência dos projetos será realizada a sessão é extraordinária.
(Atualizada às 18:10h)