PUBLICIDADE

Sinop: Câmara terá sessão extra amanhã para votar PCCS

PUBLICIDADE

Os vereadores devem votar, em sessão extraordinária, amanhã, o projeto que estabelece o Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS), de aproximadamente 1,7 mil servidores da prefeitura. O presidente Remídio Kuntz (PSD), disse, ao Só Notícias, que esteve reunido com o prefeito Juarez Costa (PMDB), há pouco, e teve a confirmação que o texto deve ser encaminhado para análise dos parlamentares, até final da tarde, e decidiu definir a extraordinária.

A prefeitura analisa a proposta do sindicato, de alterar pontos do textos para que plano entre em vigor a partir do ano que vem, e não em 2013, como propôs o Poder Executivo. Segundo o presidente da entidade, Adriano Perotti, é cobrada ainda a criação de mais mais classes, progressão dos servidores com ensino superior, tendo por consequência a redução do abono de 10%, pela metade, em uma delas. Isso refletiria na redução do impacto financeiro, proporcionado a aplicação no próximo exerício, para o sindicalita. Remídio declarou que ainda aguarda confirmação, se mais projetos devem ser apreciados na extraordinária.

A última sessão ordinária que aconteceria hoje, foi transferida para quarta-feira (21), às 9h. Os projetos que devem ser votados ainda serão definidos, já que tramitam nas comissões permanentes do legislativo, de acordo com o presidente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE