O suplente de vereador Valdir Sartorello foi empossado, esta noite, durante a 11ª sessão ordinária, na vaga de Fernando Assunção, por 31 dias. "Eu fui pego de surpresa, não havia nada programado", disse Valdir, que se licenciou do cargo de secretário de Finanças no município vizinho de Santa Carmem. Esta é a segunda vez que Valdir assume. A primeira vez foi em 2010, quando ficou no cargo por 50 dias, no lugar do então vereador Hedvaldo Costa.
Os vereadores aprovaram quatro projetos de lei foram aprovados, entre eles, dois que abrem crédito adicional suplementar, de R$ 315 mil, para aumentar o repasse de dinheiro para o Poder Legislativo.
Foi aprovado também o projeto que autoriza a Prefeitura a promover a venda de bens inservíveis, mediante leilão público, também foi aprovado. Ao todo, 1.092 itens devem ser colocados à venda, entre mobiliários, aparelhos eletrônicos e de informática, aparelhos para a área da saúde, carteiras escolas e condicionadores de ar.
Além do requerimento do vereador Paschoal da Cerâmica, solicitando ao prefeito Juarez Costa cópia dos documentos referentes ao contrato de aquisição de combustível para o ano de 2012 e 19 indicações.