PUBLICIDADE

Sinop: asfaltamento de trecho na rodovia MT-329 deve ficar pronto até dezembro

PUBLICIDADE
Só Notícias/Rosani Trindade (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo)

O asfaltamento do trecho de 36 quilômetros da MT-329, conhecida como estrada Cruzeiro do Sul, está dentro do cronograma definido pelo governo do Estado. A obra começou a partir do trecho conhecido como ‘postinho’ na MT-220, avança sentido Itaúba. O investimento é de R$ 34,9 milhões. A rodovia, que ‘começa’ a cerca de 40 km do centro de Sinop, tem no total 110 km de extensão. A pavimentação beneficiará moradores e produtores dos municípios de Sinop, na região do assentamento rural Gleba Mercedes V, e também Itaúba, Porto dos Gaúchos, Tabaporã, Nova Canaã do Norte e Juara.

O secretário estadual de Infraestrutura e Logística, Marcelo de Oliveira disse, ao Só Notícias, que “a MT-329 é uma obra importante para a região e conseguimos observar que os trabalhos estão sendo executados dentro do cronograma estipulado. Sabemos que é um asfalto também muito aguardado pela população. A empresa nos garantiu que até o final do ano, deverá entregar o trabalho concluído, beneficiando muitas pessoas que transitam pelo local”.

O secretário esteve em Sinop, semana passada, vistoriando o andamento da pavimentação de estradas Nanci, que está na reta final com 33 km pavimentados e ciclovia, onde o governo e prefeitura de Sinop investem R$ 33 milhões. Ele e o prefeito Roberto Dorner também inspecionaram as obras nas estradas Ângela e Silvana.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vigia Mais MT tem 126 municípios habilitados e 11,3 mil câmeras de monitoramento entregues

A secretaria estadual de Segurança Pública entregou 11.360 câmeras...

Coronel Mendes anuncia saída do comando-geral da Polícia Militar

O coronel Alexandre Mendes anunciou que vai deixar o...

Senadores avaliam em Mato Grosso investimentos para preservar o Pantanal

Políticas públicas e investimentos em profissionais e em equipamentos...
PUBLICIDADE