O vereador Gilson de Oliveira (PP) confirmou que continuará exercendo o cargo de líder do executivo na Câmara de Sinop. Segundo ele, a função deve ser exercida até o dia 31 deste mês, no caso de sua pré-candidatura se consolidar, ou por tempo indeterminado, dependendo de uma conversa que terá com os demais colegas de parlamento municipal.
O progressista declarou, em entrevista ao Só Notícias, que esteve em reunião com o prefeito de Sinop, Juarez Costa (PMDB), durante o dia de ontem e aceitou continuar no cargo, após algumas situações expostas em relação a atitude dos secretários da atual administração. "Fiz algumas ponderações em relação ao posicionamento de alguns secretários. E ele (Juarez) pediu para os secretários dar atenção aos vereadores, de um modo geral".
A relação entre Gilson e o executivo ficou estremecida, após o progressista utilizar a tribuna do legislativo, no final do mês passado, para reclamar das atitudes de alguns secretários, cujos nomes não foram expostos. "Se não for para respeitar a bancada dos vereadores eu estou fora da liderança", declarou na oportunidade.