A advogada Zeila Benevides, nova presidente do diretório municipal do PPS em Sinop, confirmou que continua pré-candidata a deputada estadual, ao contrário do que manifestou o ex-presidente Ezequias de Oliveira. "Lamento o posicionamento dele, que é apenas pessoal, e é muito importante deixar claro que ele não é mais dirigente do nosso partido. Fui escolhida pelo diretório estadual para comandar a sigla", declarou, ao Só Notícias.
Suplente de vereadora, Zeila afirmou busca "entrar na política para construir um divisor de águas nas vidas das pessoas, melhorando cada vez mais a qualidade de vida delas. Tenho tido boas manifestações de apoio. Temos visões e valores diferenciados, próprios. As pessoas que não têm estes princípios vão deixando a sigla, aos poucos", afirmou.
Ela não acredita que Sinop tenha número excessivos de pré-candidatos. "Há muita vontade de diversas pessoas de serem candidatas mas, durante o processo, os grupos políticos vão definir os melhores nomes e alguns sairão do pleito", acrescentou.