PUBLICIDADE

Sinop: 3 candidatos devem disputar a presidência da OAB

PUBLICIDADE

A presidência da Ordem dos Advogados do Brasil em Sinop poderá ser disputada por três candidatos. Luiz Carlos Negreiro já confirmou que é candidato. Outra chapa está sendo articulada para que Soraide Castro dispute. E, hoje, o grupo que tem entre seus integrantes o conselheiro federal da OAB Astor Rheinheimer, que milita em Sinop, decidiu lançar uma terceira chapa. “Vamos apresentar candidato a presidente na segunda-feira. Teremos uma reunião e definiremos os nomes”, disse, ao Só Notícias. Se confirmadas três chapas, a disputa pela subseção local vai estar entre as mais acirradas no Estado.

Nos bastidores, um grupo de advogados tem se reunido e procurado “uma junção de forças e tendências” para compor uma chapa que representasse toda a classe (advogados trabalhistas, criminais, cíveis e das demais áreas). Os grupos dos candidatos Luiz Carlos e o que deve lançar Soraide não teriam aceitado uma composição e agora surgirá a “terceira via”.

No momento, figuram como candidatos a conselheiro estadual os advogados sinopenses Alexandre Gonçalves e Elpidio Moretti, atual presidente da OAB local.  A eleição será em novembro, paralela a escolha do presidente estadual.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE