A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística firmou convênio com o poder executivo em Colíder (150 quilômetros de Sinop), para a 2ª etapa de pavimentação, drenagem e sinalização em mais de 29 mil metros quadrados de vias, na região central da cidade. O valor estimado para os trabalhos é de R$ 6 milhões.
Os serviços compreendem a terraplanagem, asfaltamento usinado quente, orientação viária (placas e pintura de vias), escoamento superficial e profundo nas avenidas Aparecido Darci Gavioli, avenida Izabel Martins Simione e avenida Amazonas.
Também serão comtemplados pelos serviços as ruas Rio Branco, rua Goiás, rua A (portal da Amazônia), rua Olantino Wendelino Petry e rua Bahia. A equipe de engenharia técnica da prefeitura estipula que as atividades devem ser concluídas em180 dias.
O certame tem como foco a melhoria no trânsito urbano, em especial para redução de acidentes e fluxo regular de veículos pequenos , médios e pesados. O edital está marcado para dia 27, na modalidade de concorrência pública.