PUBLICIDADE

Silval tenta apaziguar lideranças do PR e PMDB

PUBLICIDADE

Apaziguador. Assim tem agido o vice-governador Silval Barbosa diante do embate travado por parte dos correligionários do PMDB e a cúpula do PR diante da eleição do prefeito Zé Carlos do Pátio em Rondonópolis. Silval, que é primeiro-vice-presidente do partido, minimiza os ânimos porque afirma acreditar que a disputa capitaneada pelo deputado Zé do Pátio e o presidente estadual do PMDB, deputado federal Carlos Bezerra, não deve afetar a candidatura do partido ao governo do Estado em 2010. E vai mais: acredita que o embate não deve atingir nem mesmo a coligação PMDB/PR para a próxima eleição.

Em entrevista concedida ao jornal A Gazeta, Silval minimiza a troca de farpas entre peemedebistas e republicanos alegando que Bezerra e o casal Blairo e Terezinha Maggi são maiores que as divergências políticas. Classifica os líderes como estadistas e defende a continuidade da aliança a ser mantida também com PP e PT.

Pré-candidato ao governo, Silval ainda defende a participação de Maggi no próximo processo eleitoral, o que lhe possibilitaria assumir o governo de abril a dezembro de 2010. Também nega que o partido esteja rachado em relação ao governo e, por isso, defende os correligionários.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Novo município no Nortão enfrenta dificuldades no 1º ano

Boa Esperança do Norte, o município mais jovem de...

Prefeito de Peixoto de Azevedo amplia horário de funcionamento de órgãos municipais

O prefeito Nilmar Paulistinha (União), de Peixoto de Azevedo,...

Mais de 5,3 mil indígenas são beneficiados pelo programa SER Família em Mato Grosso

Famílias indígenas de diversas etnias de Mato Grosso estão...

Governo Federal atualiza valor de imposto para microempreendedores individuais

O valor do imposto de arrecadação do Simples Nacional...
PUBLICIDADE