PUBLICIDADE

Silval quer presidente da Ager com perfil técnico

PUBLICIDADE

O governador Silval Barbosa (PMDB) garantiu que o próximo gestor da Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Mato Grosso (Ager) será técnico. Ele não adiantou o nome do futuro presidente mas revelou que está analisando uma pessoa que não teria relação com nenhum partido político. A expectativa é de que este nome seja apresentado ainda hoje.

Conforme Só Notícias já informou, o ex-secretário extraordinário da Copa do Mundo (Secopa), Eder Moraes, “jogou a toalha” e descartou sua volta ao staff do governador, neste momento. Ele esperava ser efetivado na presidência da Ager, após a bancada do Partido da República (PR) indica-lo ao cargo. No entanto, Silval aparentava ter uma resistência sobre o assunto, já que o nome de Eder teria certa resistência por parte de alguns deputados em uma sabatina na Assembleia Legislativa.

Após descartar o governo, Eder afirmou que pretende trabalhar em empresa privada. O ex-secretário está no staff estadual desde o governo Blairo Maggi (PR) e permaneceu, até o momento, no governo Silval.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE