PUBLICIDADE

Silval oferece vice e suplências; Mauro e aliados avaliam agora

PUBLICIDADE

Os presidentes do PSB, PPS, PDT e PV estão reunidos, neste momento, para definir se mantém a candidatura própria de Mauro Mendes ou aliam-se a Silval Barbosa ou Wilson Santos. A reunião é tensa porque, na atual articulação, o pré-candidato a senador Pedro Taques pode ter sua candidatura inviabilizada porque, tanto na chapa de Wilson quanto na de Silval, os pré-candidatos ao Senado estãod efinidos.

O presidente do PPS, Percival Muniz, confirmou há instantes, ao Só Notícias, que o grupo do governador Silval Barbosa ofereceu para PSB, PDT e PPS indicaram o candidato a vice-governador de Silval e suplentes de Blairo Maggi (PR) e Carlos Abilicalil (PT). O encontro foi hoje de manhã, em Cuiabá. “Houve a proposta de nós indicarmos o vice e os suplentes. Da mesma forma, tivemos esta proposta do PSDB e do DEM. Agora vamos avaliar as duas e decidir se vamos seguir com a candidatura própria ou compor”, afirmou Percival.

Ontem à noite, conforme Só Notícias já informou, os líderes do movimento Mato Grosso Muito Mais acertaram que Mauro Mendes vai ao governo com Otaviano Pivetta (PDT) de vice, Pedro Taques (PDT) e Percival Muniz (PPS) ao Senado. Mas a possibilidade de compor os grupos de Silval-Blairo e de Wilson-Jayme Campos é grande. A fragilidade da coligação seria um dos motivos que levaria a compor com outros grupos

“A definição pode sair hoje”, afirmou Percival. O PMDB, PT e PR fazem suas convenções neste sábado, em Cuiabá, para definirem as candidaturas.

(Atualizada às 11:03h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE