quarta-feira, 11/dezembro/2024
PUBLICIDADE

Silval mantém equipe de Planejamento, Fazenda e Indústria e Comércio

PUBLICIDADE

Complementando a composição do secretariado anunciado pelo governador reeleito Silval Barbosa (PMDB), que será empossado no dia 1º de janeiro, os titulares das Secretarias de Estado de Planejamento e Coordenação, Fazenda e de Indústria, Comércio, Minas e Energia, José Gonçalves Botelho do Prado, Edmilson José dos Santos e Pedro Nadaf, respectivamente, se manterão nas pastas das quais comandam atualmente a partir de 2011.

No comando da Secretaria de Planejamento e Coordenação desde maio deste ano, José Gonçalves Botelho do Prado é natural de Nossa Senhora do Livramento. Bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), é especializado em Finanças Públicas pela Escola Superior de Administração Fazendária (ESAF) e em Contabilidade e Auditoria no serviço público pela UFMT. Foi auditor Geral do Estado de 2007 a março de 2010, ocupou o cargo de secretário adjunto da Casa Civil em abril de 2010 até abril a maio deste ano assumiu o cargo de secretário adjunto Executivo do Núcleo Saúde, na Secretaria de Estado Saúde, para depois aceitar o convite para a Seplan.

Botelho, ao longo de sua carreira foi auditor Contábil da Auditoria Geral do Estado de Cuiabá, sub-secretário da Auditoria Geral do Estado, subcoordenador Técnico do Projeto de Modernização da Administração Financeiro do Estado (Sefaz), responsável pela gestão orçamentária, financeira, contábil e patrimonial do gabinete da Vice-Governadoria e presidente do Detran em 2002. José Gonçalves Botelho é casado com a contadora e professora Guaracy Lara de Souza Prado e pai de dois filhos.

SEFAZ
Edmilson José Santos assumiu a Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz) em 31 de março deste ano. Tem 42 anos, nasceu em Araçatuba (SP) e reside há mais de 20 anos em Mato Grosso. É formado em Contabilidade e durante 12 anos foi gerente Administrativo Financeiro da Telemat, ocupando mais tarde, por dois anos, o cargo de Secretário de Administração e Finanças do município de Campo Novo do Parecis. Depois, assumiu o cargo de gerente Administrativo Financeiro da Empresa Elepar, em Sapezal.

Edmilson foi secretário adjunto do Tesouro Estadual de 14 de setembro de 2004 a 13 de dezembro de 2007 e de 22 de fevereiro de 2008 a 30 de março de 2010. Respondeu interinamente pela Sefaz de 14 de dezembro de 2007 a 20 de fevereiro de 2008.

SICME
Empresário e bacharel em direito pela Universidade Federal de Mato Grosso, Predro Nadaf ingressou no governo do Estado em 2007 como secretário de Desenvolvimento do Turismo. É secretário de Estado de Indústria, Comércio, Minas e Energia de Mato Grosso, desde fevereiro de 2008. Por quase três meses acumulou as duas pastas. Assumiu recentemente o cargo de diretor secretário da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo.

Nos dois últimos anos foi presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae, presidente do Sistema Federação do Comércio/Sesc/Senac/MT, presidente Licenciado da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Mato Grosso e da Associação Comercial e Empresarial de Cuiabá, membro de variados Conselhos, nas áreas: Comercial, Educacional, Industrial, Trabalhista, Turismo e Meio Ambiente.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Projeto do voto impresso nas eleições avança na Câmara; 4 deputados de MT favoráveis

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara aprovou...

Ministro anuncia R$ 140 milhões para a agricultura familiar em Mato Grosso

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, fará...

Senador mato-grossense propõe semana para incentivar educação cidadã

O senador Jayme Campos (União-MT) apresentou um projeto de...

Juíza nega pedido e mantém diplomação do prefeito eleito de Sorriso

A juíza Emanuelle Navarro Mano negou, esta tarde, pedido...
PUBLICIDADE