PUBLICIDADE

Silval escolherá novo líder apenas após segundo turno em Cuiabá

PUBLICIDADE

O deputado estadual Romoaldo Júnior (PMDB) afirmou, em entrevista ao Só Notícias, que o novo líder do governo na Assembleia Legislativa só será conhecido, após o segundo turno da eleição em Cuiabá (dia 28 deste mês). Segundo ele, o governador Silval Barbosa (PMDB) preferiu esperar o embate eleitoral, que está acirrado na capital, para fazer a escolha do novo líder com calma entre os parlamentares que compõem a base de sustentação ao atual governo.

Devido a isso, Romoaldo continua acumulando a liderança do governo e o posto de vice-presidente da Assembleia. O peemedebista ressaltou que mesmo deixando o posto de líder, vai continuar defendendo no Parlamento Estadual as ações do atual gestor. Romoaldo não quis adiantar se já há um nome sendo cogitado.

Conforme Só Notícias já informou, o deputado estadual Hermínio Jota Barreto (PR) havia sido convidado pelo governador para substituir Romoaldo como líder do governo. No entanto, ele descartou esta possibilidade. Barreto chegou a conversar com Silval a respeito da indicação dele para líder do governo, também manteve contatos com os demais deputados, porém, não houve acordo.

Antes do convite a Barreto, os deputados Walter Rabello (PSD) e Ezequiel Fonseca (PP) também haviam sido cogitados para o posto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeito eleito de Cláudia planeja secretariado com perfil técnico

O prefeito eleito de Cláudia, Marcos Feldhaus (União), disse...
PUBLICIDADE