PUBLICIDADE

Silval diz que PMDB busca consolidar seu nome no arco de aliança

PUBLICIDADE

Pré-candidato ao governo de Mato Grosso nas eleições de 2010, o vice-governador Silval Barbosa disse que trabalha para consolidar sua candidatura pelo PMDB junto ao arco de aliança que vem sendo costurado com diferentes partidos, como PR, PT e possivelmente o PP. Silval afirma estar preparado para o cargo porque “conhece o Estado e os municípios e sabe dos problemas”.

Em Sinop, onde participou do lançamento do conjunto residencial Daury Riva (1,2 mil casas avaliadas em R$46,8 milhões), Silval Barbosa afirmou que a experiência obtida nestes anos no Executivo e também como deputado estadual por dois mandatos – em um deles sendo presidente da assembléia – são fatores que considera essenciais para consolidar seu nome ao pleito de 2010.

“O PMDB está trabalhando meu dentro do arco de aliança. Me sinto preparado. Já fui prefeito, assumi o governo por mais de 100 dias em quase quatro meses. Conheço o Estado como ninguém, todas as regiões e municípios. Sei dos problemas, no que avançamos mas que poderemos avançar num futuro mais próximo”, declarou Barbosa.

 

O vice-governador diz que em Mato Grosso há “lideranças preparadas tanto para governo quanto Senado”. “Temos várias que estão prontas para disputar qualquer cargo. É lógico que iremos trabalhar para formação de um arco de aliança mas a formação das chapas deixaremos para o ano que vem”, ressaltou, ao Só Notícias.

 

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE