PUBLICIDADE

Silval diz que palavra final na reforma do secretariado será dele

PUBLICIDADE

O governador Silval Barbosa (PMDB) mandou um duro recado de que as mudanças vão acontecer ao seu tempo e sua determinação e criticou o clima de terrorismo provocado por alguns que desejam forçar a situação e indicar nomes a qualquer custo. "Tudo acontecerá ao seu tempo. Tenho conversado com s PSD e com o PR e vou também conversar e me acertar com o meu partido, o PMDB, fora isto, todo o resto é especulação".

A afirmação foi feita durante a inauguração da pavimentação asfáltica interligando a região de Manso em Cuiabá a Bom Jardim, no município de Nobres, que tem um dos maiores mananciais turísticos a ser explorado e que precisava de obras de infraestrutura custeadas com recursos do Estado e do Ministério do Turismo.

A firmeza manifestada pelo chefe do Executivo é decorrente de um jantar oferecido por ele em sua residência na última quarta-feira, 12, onde os 24 deputados estaduais foram convidados e 20 compareceram, sendo que as ausências foram justificadas, ou seja, são parlamentares que coadunam com a tese da necessidade de mudanças no staff e de correção do rumo da atual administração.

"O perfil do novo secretariado será técnico e não existirão mais pastas verticalizadas. As indicações são dos partidos, mas a nomeação é minha, eu quem as decido e eu assumo a responsabilidade sob cada um delas junto com os partidos aliados", disse Silval Barbosa, evitando ao máximo tratar de troca de secretários e voltando a apontar que a partir de 2013 as coisas vão mudar.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE