PUBLICIDADE

Silval deve assumir Casa Civil; Baiano permanece no governo

PUBLICIDADE

O vice-governador eleito Silval Barbosa deve assumir a Casa Civil. O sinopense Antônio Kato deve retornar à secretaria-adjunta. Este teria sido o acordo firmado entre o governador Blairo Maggi e Silval Barbosa (PMDB). Os dois evitaram entrar em detalhes, mas teriam confirmado que houve um acordo, segundo o jornal A Gazeta.
Maggi já sinalizou que vai repassar a coordenação política, vinculada à secretaria especial de Ação Política, para a Casa Civil. Ele teria anunciado a medida ao titular da Ação Política, Louremberg Nunes Rocha. O ex-senador deve permanecer no comando da pasta e na chefia do escritório de representação de Mato Grosso em Brasília.

O deputado Juarez Costa, não se mostrou muito contente com o acordo. Segundo ele, Silval deveria assumir a Secretaria de Infra-Estrutura. “Acho que a Casa Civil não tem tanta visibilidade”, disse à Gazeta. Já o ex-secretário de Esporte e Lazer, Baiano Filho, deverá reassumir a pasta no segundo governo. Ele coordenou a campanha à reeleição de Maggi no Nortão e tem, de acordo com informações, o compromisso do chefe do executivo estadual para voltar ao comando da pasta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE