PUBLICIDADE

Silval, deputados e equipes do TCE e MP inspecionam obras da copa

PUBLICIDADE

O governador Silval Barbosa vai coordenar, amanhã, visita técnica às obras que preparam Cuiabá e Várzea Grande para a copa do mudo do ano que vem. Eles estarão na Arena Pantanal, nas trincheiras do Veículo Leve Sobre Trilho, viadutos e demais obras. Conselheiros e técnicos do Tribunal de Contas do Estado, representantes do Ministério Público do Estado, deputados da Comissão Parlamentar Especial de Fiscalização e Acompanhamento da Assembleia Legislativa vão acompanhá-lo.

A comitiva sairá do Palácio Paiaguás, às 8h, com destino inicial à obra do viaduto da Sefaz, na avenida do CPA. Em seguida, se dirigem ao viaduto do Despraiado, por volta das 10h30. O roteiro prevê a visita em 21 obras durante todo o dia. 

O mais recente relatório do TCE apontou que a maioria das obras está tendo atraso no cronograma de execução. Porém, o governo estadual garante que o estádio da copa, por exemplo, será entregue dentro do prazo. De acordo com a assessoria, “com a implantação do trabalho noturno e aceleração do processo de montagem da superestrutura, o índice de conclusão da obra subiu para 62%. Com exceção do gramado, previsto para maio, todas as fases de construção do estádio estão em andamento, como instalação hidrossanitárias, elétricas, pórticos da cobertura, alvenaria das áreas VIP e camarotes”. O estádio Terá capacidade apra 43 mil pessoas, 12 elevadores, estacionamento para 2,4 mil vagas.

 

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Projeto do voto impresso nas eleições avança na Câmara; 4 deputados de MT favoráveis

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara aprovou...

Ministro anuncia R$ 140 milhões para a agricultura familiar em Mato Grosso

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, fará...

Senador mato-grossense propõe semana para incentivar educação cidadã

O senador Jayme Campos (União-MT) apresentou um projeto de...

Juíza nega pedido e mantém diplomação do prefeito eleito de Sorriso

A juíza Emanuelle Navarro Mano negou, esta tarde, pedido...
PUBLICIDADE