Por meio de ato do governador Silval Barbosa (PMDB) foi nomeado para a direção da Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo Fifa 2014 (Secopa) Eder de Moraes. Também foram nomeados Djalma Sabo Mendes Júnior como secretário adjunto das Ações de Desapropriações; Marcelo de Oliveira e Silva como secretário adjunto de Infraestrutura. Agripino Bonilha Filho, ex-diretor de Articulação Interinstitucional da Agecopa, foi nomeado como assessor especial.
Yuri Jorge, ex-diretor de Assuntos Estratégicos; Roberto França, ex-Diretor de Comunicação e Marketing; Carlos Brito, ex-diretor de Infraestrutura; Jefferson Castro Ferreira, ex-diretor de Orçamento e Finanças; Yênes Magalhães, ex-diretor de Planejamento e Articulaçã Interinstitucional, foram exonerados e não participam da nova estrutura da Secopa. Também não foram remanejados para outras pastas do governo do Estado, por enquanto.
A nomeação dos novos gestores da Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo Fifa 2014 (Secopa) está no Diário Oficial Eletrônico, que circula hoje. A Secopa é ligada diretamente ao Gabinete do Governador, e estrutura organizacional básica compreende as seguintes unidades administrativas de nível superior: secretário extraordinário, secretário adjunto Executivo, secretário adjunto das Ações de Desapropriações, secretário adjunto de Projetos Especiais e secretário adjunto de Infraestrutura.