PUBLICIDADE

Serys nega ter direcionado emenda para ONG

PUBLICIDADE

A nova relatora-geral da Comissão Mista de Orçamento (CMO), a senadora Serys Slhessarenko (PT-MT), divulgou nota hoje, afirmando que nunca apresentou emendas nem fez qualquer gestão para liberar recursos do Orçamento da União para a jornalista e produtora cultural Liane Muhlemberb.

Conforme Só Notícias já informou, a assessora do gabinete de Serys, a jornalista foi exonerada hoje do cargo que ocupava há três anos, por conta da reportagem publicada na edição da revista Veja desta semana. Segundo o texto, projetos da organização não governamental (ONG) Instituto de Pesquisa, Ação e Mobilização (Ipam), presidida pela jornalista, receberam recursos de emenda parlamentar nos últimos três anos para aplicação em projetos de turismo e cultura.

“Informo que nunca apresentei emendas e não fiz nenhuma gestão para liberação de recursos para esse instituto. Desconhecia a entidade, bem como desconhecia a posição desta servidora dentro da entidade. Se existirem irregularidades por parte desta entidade ou desta funcionária, elas devem ser analisadas pelo Tribunal de Contas e órgãos competentes. A funcionária já foi exonerada”, afirmou Serys na nota.

Leia ainda
Serys assume relatoria do orçamento; assessora sai devido emenda suspeita

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vigia Mais MT tem 126 municípios habilitados e 11,3 mil câmeras de monitoramento entregues

A secretaria estadual de Segurança Pública entregou 11.360 câmeras...

Coronel Mendes anuncia saída do comando-geral da Polícia Militar

O coronel Alexandre Mendes anunciou que vai deixar o...

Senadores avaliam em Mato Grosso investimentos para preservar o Pantanal

Políticas públicas e investimentos em profissionais e em equipamentos...
PUBLICIDADE