PUBLICIDADE

Serys desabafa sobre decisão do PT nacional e diz que foi vítima

PUBLICIDADE

A ex-senadora Serys Slhessarenko (PT) desabafou sobre a decisão favorável da direção nacional do partido que decidiu reverter a punição imposta pelo diretório regional. Pelo seu microblog, a petista afirmou que “nesta história de traição ao PT” ela foi a vítima e ressaltou que está com “novas perspectivas para os próximos pleitos”. Todavia, ela não informou quais são estas perspectivas. Recentemente, ela disse que pretende ser candidata na eleição de 2012, nem que seja para vereadora de Cuiabá.

“Estou em pleno direitos políticos pelo PT. Conforme decisão que saiu ontem à noite, não serei expulsa, tampouco suspensa. Foi feita justiça. O PT nacional não me condenou, pelo contrário, continuo no partido e sem suspensão. Isso prova que não fiz nada errado”, apontou.

Conforme Só Notícias já informou, a direção nacional da sigla reverteu parcialmente a punição imposta a ela. Serys teve apenas o direito de votar e ser votada em discussões internas suspensas até setembro. No entanto, ela poderá participar das articulações da agremiação visando a eleição do próximo ano e até mesmo ser candidata, pois durante este período não haverá nenhuma disputa eleitoral.

As suspensões partidárias do vereador Lúdio Cabral e da ex-deputada estadual Vera Araújo foram completamente anuladas. A decisão do diretório nacional não prevê mais recurso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE