PUBLICIDADE

Serra não deve mais vir a MT fazer campanha

PUBLICIDADE

O presidenciável José Serra não deve vir mais a Mato Grosso fazer campanha. Uma fonte de Só Notícias informou, neste domingo, que o tucano deve se concentrar comícios, reuniões, arrastões e encontros com aliados em São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, alguns Estados no Nordeste e tentar levar o pleito para o 2º turno. O número de eleitores em cada um destes Estados é muito maior que o colégio matogrossenses.

A mais recente pesquisa Datafolha, da Folha de São Paulo, aponta que Dilma se mantém estável com 50%, podendo ganhar no 1º turno, Serra oscilou para baixo, ficando com 27% e Marina subiu de 10 para 11%. As últimas pesquisas com eleitores matogrossenses apontam que Dilma tem mais de 15% de vantagem sobre o tucano e pode conseguir o que Lula não conseguiu: vencer as eleições em Mato Grosso – na campanha passada, Alckmin ganhou no 1º e 2º turnos.

Serra era esperado em Cuiabá para tentar, também, aumentar as intenções de votos para o tucano Wilson Santos, que disputa o governo estadual, e desceu para 3º na mais recente pesquisa Ibope, feita em diversas cidades matogrossenses. Mas o contato deve continuar sendo no horário eleitoral na tv e rádio pois a estratégia da cúpula nacional é priorizar os Estados maiores.

José Serra esteve em Cuiabá, em junho, pouco antes das convenções partidárias onde foram oficializadas as candidaturas.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: SEMA debate com setor madeireiro novas regras de manejo florestal sustentável

Representantes da secretaria estadual de Meio Ambiente discutiram, esta...

Vídeo: deputado Nikolas visita Sinop e critica governo Lula

O deputado Nicolas Ferreira (PL-MG), um dos líderes da...

Câmara autoriza demolir prédio antigo de prefeitura de Vera

A câmara de vereadores aprovou esta semana a demolição...
PUBLICIDADE