PUBLICIDADE

Sérgio Ricardo reafirma candidatura à presidência da Assembleia

PUBLICIDADE

O primeiro secretário da Assembleia, Sérgio Ricardo (PR), reafirmou sua disposição de concorrer à presidência do Parlamento estadual no final deste ano e sinalizou que deverá ter o atual presidente, José Riva (PSD), como seu companheiro de chapa na primeira secretaria.

"E vou dizer mais, serei o segundo prefeito de Cuiabá e Várzea Grande como presidente da Assembleia, pois vou destinar todos os meus esforços no sentido de viabilizar para as duas cidades e para Mato Grosso mais investimentos públicos e ações para resguardá-las diante de suas imperiosas necessidades, por isso desisti de concorrer nas eleições municipais deste ano", explicou Sérgio Ricardo.

Sérgio disse ainda que trabalha pela unidade de todos os 24 deputados como forma de manter o Legislativo Estadual fortalecido e pronto para ajudar o governo do Estado a enfrentar as dificuldades financeiras do momento. "O momento é de que o Legislativo seja uníssono entre os 24 deputados e possa contribuir como fizemos em 2007 e 2008 quando sob minha presidência nós abrimos mão de uma correção de nosso orçamento anual para ajudar o governo do Estado a vencer a crise econômica mundial que afetava as finanças estaduais, como acontece neste momento em que o governador Silval Barbosa conta com nossa determinação para vencer os obstáculos", disse o parlamentar republicano.

Sérgio Ricardo evitou falar em composição total da chapa encabeçada por ele, mas ouve-se que o nome do atual líder do governo, Romoaldo Júnior (PMDB), estaria cotado para a primeira vice-presidência. Ao todo são sete cargos na Mesa Diretora, a presidência, a 1ª e 2ª vice-presidências; 1ª, 2ª, 3ª e 4ª secretarias, sendo que o presidente é o responsável pelo poder e o primeiro secretário é ordenador de despesas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE