PUBLICIDADE

Sérgio diz que prefere presidência da Assembleia mas não descarta TCE

PUBLICIDADE

Está definida a indicação do deputado estadual Sergio Ricardo, primeiro secretário da Assembleia, para ser o próximo conselheiro do Tribunal de Contas de Mato Grosso. O PR, seu partido, avaliou a escolha que deve ser confirmada, nesta 3ª feira, pela Assembleia Legislativa. Mas Sergio tem sido cauteloso nas declarações e disse que não tem nada definido por enquanto. “Amanhã, na reunião de colégio de líderes, vamos discutir isso. Há mais deputados que estão pleiteando e teremos a primeira discussão e, como a vaga é da Assembleia, trataremos do assunto, internamente”, disse Sérgio, ao Só Notícias. “Meu projeto não era este, era para ser presidente da Assembleia”, acrescentou. “O PR tem conversado comigo sobre isso mas, depois que a vaga surgiu, a gente não se reuniu. O partido também tem os deputados Jota Barreto, Mauro Savi, João Malheiros e um deles pode ser indicado”, ponderou.

Embora Sergio não confirme que tenha ocorrido acordo, nos bastidores circula que o assunto estaria definido. “Inclusive, no sábado, o Sérgio me telefonou e confirmou que pretende ir para o TCE e pediu também meu apoio na aprovação de seu nome”, disse um deputado, ao Só Notícias.

Sergio Ricardo já presidiu a Assembleia Legislativa e era apontando como um dos nomes fortes para disputar a presidência em dezembro próximo, quando vence o mandato de José Riva.

Com a Assembleia confirmando seu nome, ele ocupará a vaga deixada por Alencar Soares que se aposentou, semana passada, e decidiu disputar a prefeitura de Barra do Garças

(Atualizada às 18:58h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE