PUBLICIDADE

Sepultado em Tabaporã o prefeito Edison Rosso

PUBLICIDADE

O corpo do prefeito Edison Rosso acaba de ser sepultado em Tabaporã (150 km de Sinop). Centenas de pessoas estiveram no cemitério, dentre elas vereadores, secretários municipais, presidentes de entidades e associações, além de lideranças empresariais. Rosso faleceu ontem, no final da tarde. Teve um Acidente Vascular Cerebral – AVC. O prefeito tinha 56 anos, era diabético e havia ficado hospitalizado, em Cuiabá, cerca de 40 dias (a partir de 14 de outubro). Ele faleceu no hospital de Tabaporã.

O velório foi na câmara municipal. Rosso estava afastado para tratamento médico e, conforme Só Notícias já informou, iria tirar licença de um ano para continuar cuidando da saúde. Ele administrou Tabaporã por aproximadamente 2 anos. Era filiado ao PT, casado e teve 3 filhas.

O vice, Percival Cardoso (PPS) assume o comando da prefeitura. Ele decretou luto de 3 dias na cidade. Hoje, a maioria do comércio ficou fechada. A Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) divulgou nota de pesar pela morte de Rosso.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE