PUBLICIDADE

Senador Jose Medeiros deixa o PSD e se filia no Podemos

PUBLICIDADE

O senador mato-grossense Jose Medeiros se filiou, hoje, em Brasília, no Podemos. Ele deixou o PSD de Mato Grosso, onde ingressou ano passado, em busca de maior espaço político. Ele poderá ser candidato à reeleição ano que vem e o presidente estadual do PSD, Carlos Favaro, fez várias articulações para que Medeiros não deixasse o partido.

Medeiros reforça a nova sigla onde está o senador Alvaro Dias (PR) que foi uma das principais lideranças nacionais do PSDB. "Os princípios continuam os mesmos mas estou pronto para viver anos de história. São vinte anos de militância política e chegou a hora de mudar. Essa transição está acontecendo gradativamente. Desde o dia que em que cheguei ao Senado tenho me esforçado para que o povo retome o caminho da esperança. Hoje, a minha caminhada ganha um novo ciclo e o Podemos abre as suas portas para que eu possa continuar a trabalhar a favor do Brasil e do meu querido Mato Grosso", disse, através da assessoria.

O senador Álvaro Dias disse que “Medeiros é uma grata surpresa para todos nós que convivemos com sua presença diariamente no Senado Federal. É um homem ético, com senso de responsabilidade e muita vontade de trabalhar em favor do sofrido povo brasileiro. Mato Grosso tem um excelente senador que o representa”.

Jose Medeiros estava no PPS (onde ficou 16 anos) quando compôs chapa com Pedro Taques para disputa ao Senado. Em março do ano passado, ele mudou para o PSD.

(Atualizada às 17:26h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Gerson Bicego será o novo presidente da Câmara de Sorriso

O ex-vice-prefeito Gerson Bicego (PL) será o presidente da...

Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-ministro da Defesa...

Prefeito de Matupá define dois novos secretários

O prefeito reeleito de Matupá, Bruno Mena (União), anunciou,...
PUBLICIDADE