PUBLICIDADE

Senador Jaime Campos preside sessão do Senado Federal

PUBLICIDADE

Boa parte da sessão desta quarta-feira do Senado Federal foi presidida pelo senador Jaime Campos. Ele recebeu a incumbência como “uma honra”. Foi a primeira experiência de Campos na direção dos trabalhos legislativos. “É importante Mato Grosso ocupar todos os espaços políticos disponíveis”, reconheceu. Por coincidência, o conselheiro Júlio Campos, ex-secretário e ex-vice presidente da casa assistiu ao desempenho do irmão.
Para Jaime Campos, a cada dia ele se adapta melhor às temáticas do Congresso Nacional. “Todos os assuntos dizem respeito à nossa sociedade; temos que estar sempre atentos para defender as teses da comunidade”.

Ainda nesta quarta, o senador mato-grossense substituiu o seu colega Antonio Carlos Magalhães (PFL/BA) na Comissão de Constituição e Justiça, e ajudou a aprovar o Fundo de Amparo às Vítimas de Violência, de autoria do próprio ACM, apoiando parecer do senador Aloísio Mercadante que retirou da Confins os recursos para alimentar o novo fundo.
Jaime disse que chegou ao Senado para trabalhar com afinco e dedicação. “Vou honrar cada um dos 800 mil votos que recebi. Quero ser o senador que Mato Grosso necessita”. Ele foi mais além: “Quero marcar época, com trabalho e posições firmes”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça reprova contas do prefeito eleito de Cuiabá

O prefeito eleito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL) teve...

Recesso na prefeitura de Sinop começa dia 23

A prefeitura de Sinop entrará em recesso administrativo no...

Viaduto da BR-163 em Nova Mutum será inaugurado dia 20 com show nacional

O prefeito Leandro Felix e o governador Mauro Mendes...
PUBLICIDADE