PUBLICIDADE

Senador de MT diz que denúncias contra presidente Temer são sérias e precisam ser esclarecidas

PUBLICIDADE

O senador mato-grossense Wellington Fagundes (PR) afirmou que os últimos acontecimentos em torno da operação “Lava Jato” são preocupantes e exigem de todos muita cautela. “As denúncias envolvendo o presidente Michel Temer e o senador Aécio Neves, do PSDB de Minas Gerais, são sérias e precisam de esclarecimentos mais profundos”, disse por meio de nota.

Segundo o político mato-grossense, “é importante que as instituições responsáveis pela apuração tenham agilidade para evitar transtornos maiores de ordem nacional. Com diálogo e diante dos fatos, seguramente trabalharemos para que seja encontrada a melhor solução para o povo brasileiro”.

A situação política para o presidente da República e para o senador tucano ficaram complicadas após o vazamento dos áudios gravados pelos donos do grupo JBS, Joesley e Wesley Batista. Em uma das conversas com o empresário Joesley Batista, Temer teria sugerido que se mantivesse pagamento de mesada ao ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha, e ao doleiro Lúcio Funaro para que estes ficassem em silêncio. Cunha está preso em Curitiba.

Já o senador tucano pede R$ 2 milhões para os empresários para arcar com sua defesa na operação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE