PUBLICIDADE

Senador Blairo Maggi se filia ao PMDB na próxima semana

PUBLICIDADE

O senador Blairo Maggi vai se filiar ao PMDB no dia 17 deste mês, durante o encontro nacional do partido, que será realizado em um hotel de Brasília (DF). A confirmação foi realizada pelo presidente mato-grossense do partido e deputado federal, Carlos Bezerra.

Lideranças nacionais, deputados estaduais e outras lideranças políticas de Mato Grosso, entre prefeitos e vereadores, prestigiarão a filiação do senador que está deixando o Partido da República (PR) para ingressar na nova legenda.

Há vários meses, Maggi confirmou que deixaria o atual partido por não concordar com o posicionamento dos dois principais líderes da legenda, o ex-deputado Valdemar Costa Neto (PR-SP) e o ex-ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento (PR-AM).

Em entrevista ao Congresso em Foco, Blairo disse que, ao entrar para o PMDB, volta à legenda pela qual militou no tempo da faculdade, ainda no Paraná, estado onde nasceu e se graduou em Agronomia (pela Universidade Federal do Paraná). “No tempo de universidade fiz política estudantil no MDB. Após a formatura, fui morar em Mato Grosso e sempre tive vontade de me filiar ao PMDB. Mas quando me candidatei a governador o PMDB tinha posições diferentes das minhas”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE