PUBLICIDADE

Selma diz que não é “proeza” Lula ter namorada: “mulher cadeieira, barata e porcaria tem é muita”

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo)

A senadora por Mato Grosso, Selma Arruda (Podemos), ironizou, hoje, a fala de Luís Inácio Lula da Silva, que afirmou ter conseguido uma proeza ao arrumar uma namorada, mesmo estando preso. Na sexta-feira (8), ao deixar a Polícia Federal, em Curitiba (PR), o ex-presidente apresentou a socióloga Rosângela da Silva, conhecida como “Janja”, como sua nova namorada e disse que pretende se casar novamente.

Por meio do Twitter, Selma atacou a “proeza” de Lula. “Isso não é nenhuma proeza. Mulher cadeieira, barata e porcaria tem é muita. Nenhum preso fica solteiro. Fui juíza criminal por 22 anos e sei disso”, disse a senadora. Ela ainda se referiu a Lula, dizendo que “com a grana que você tem guardada por aí, duvido se não tivesse fila pra te namorar, lindão”.

Rosângela tem 40 anos, é paulista e mora em Curitiba. Ela conheceu Lula durante as caravanas do Partido dos Trabalhadores (PR), ao qual é filiada desde 1990. O ex-presidente era casado com Marisa Letícia, que morreu em 2017. O novo relacionamento foi revelado, este ano, entrevista ao economista Luiz Carlos Bresser Pereira.

Conforme Só Notícias, Lula ganhou o direito de recorrer em liberdade da sentença condenatória proferida pelo ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sérgio Moro. O ex-presidente foi sentenciado a 8 anos e dez meses de prisão no caso do tríplex do Guarujá (SP).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Comissão aprova redação final de projeto que proíbe celulares em salas de aulas de MT

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) da...

Governador autoriza investir R$ 73 milhões para asfaltar rodovia de Mato Grosso

O governador Mauro Mendes autorizou o asfalto novo em...

Coronel que chefiou regional de Nova Mutum é novo comandante geral da PM

O governador Mauro Mendes definiu, esta tarde, que o...
PUBLICIDADE