PUBLICIDADE

Secretários e presidentes de autarquias deixam o governo em Mato Grosso

PUBLICIDADE

O governador Pedro Taques (PSDB) autorizou as exonerações de alguns secretários e presidentes de autarquias que deverão concorrer a cargos eletivos em outubro. Os atos foram publicados no Diário Oficial do Estado, que circulou no último sábado (7).

Entre os secretários saíram Suelme Evangelista Fernandes, da Agricultura Familiar, Carlos Avalone Júnior, de Desenvolvimento Econômico, Carlos Brito de Lima, adjunto de Ação Governamental da Casa Civil, Luis Carlos Nigro, adjunto de Turismo, e Kleber Alves, da Cultura. Também desembarcaram do governo Eduardo Alves Moura, presidente da Agência Reguladora (Ager), Layr Mota da Silva, presidente da Empaer, e Cândido Teles de Araújo, do Intermat.

Também foram publicadas exonerações de funcionários do segundo escalão. Neio Lúcio Monteiro, gerente de Prevenção ao Uso de Álcool e Outras Drogas da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), assumiu a superintendência de Política Sobre Drogas da pasta. No lugar dele, entrou Thayná de Lima Nogueira.

Taques ainda exonerou Felisberto Alves da Silva, gerente regional Refúgio de Vida Silvestre da Secretaria de Meio Ambiente. O cargo foi ocupado por Raquel Mendes Coelho. Também saíram, Juliano de Souza, superintendente de Promoção e Cidadania da Secretaria de Assistência Social, e Eunice Teodora dos Santos, superintendente da Política Sobre Drogas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE