PUBLICIDADE

Secretário suspende atos administrativos no Intermat

PUBLICIDADE

O secretário de Estado de Agricultura Familiar e Regularização Fundiária, Suelme Evangelista (PSB), suspendeu a tramitação de todos os processos do Instituto de Terras de Mato Grosso (Intermat) por período indeterminado. A medida, publicada no Diário Oficial do Estado, que circula hoje, determina a suspensão de todos os atos administrativos e jurídicos relativos à emissão de documentos, licitações, titulações, vistorias técnicas e recolhimentos.

“Considerando o que dispõe o art. 1º do Decreto nº 001/2015 de 02 de janeiro de 2015 assinado pelo governador do Estado de Mato Grosso; e Decreto nº 1.546 de 26 de maio de 1992 – Regimento Interno do Intermat”, diz trecho.

Suelme afirma que a medida é pela necessidade de avaliar os fluxos e processos administrativos da instituição, à luz da legalidade e eficiência do Serviço Público e desafios da nova gestão.

Na mesma publicação, o secretário ainda determina que os cartórios deverão informar e solicitar autorização do instituto para proceder registros e continuidade de procedimentos relativos aos títulos emitidos e imóveis de domínio do Estado, bem como comunicar as ordens de registro por decisão judicial.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Câmara autoriza demolir prédio antigo de prefeitura no Nortão

A câmara de vereadores aprovou esta semana a demolição...

Lula reconduz reitor do Instituto Federal de Mato Grosso para novo mandato

O professor Julio César dos Santos foi oficialmente reconduzido...
PUBLICIDADE