PUBLICIDADE

Secretário rebate vereador e diz que câmara de Sinop deixou de votar projetos

PUBLICIDADE

O secretário de Governo, Helder Umburanas, rebateu ontem as declarações do vereador Mauro Garcia (PPS), feitas na sessão de segunda-feira, da câmara, que o prefeito Nilson Leitão (PSDB) teria “mentido” que haveria projetos parados no Executivo e que não foram colocados em votação pela mesa diretora anterior, da qual Garcia fazia parte como segundo secretário.

O secretário apontou que 6 projetos foram apresentados no Legislativo entre novembro e dezembro e acabaram não sendo colocados na pauta de votações. Mencionou que um deles, o projeto complementar 04/2006, previa a cobrança de IPTU em 14 bairros legalizados recentemente e, como não foi votado ano passado pela câmara, a prefeitura não tem como fazer a cobrança do imposto.

“O vereador está mal informado. O prefeito em nenhum momento mentiu. Projetos importantes ficaram parados na câmara desde novembro e o município acabou sendo prejudicado”, afirmou Helder. “Se houvesse boa vontade da mesa diretora, haveria tempo hábil para votá-los”, emendou o secretário.

Outro lado
O vereador disse que, quanto a este projeto citado pelo secretário, “não tem conhecimento, mas o prefeito poderia convocar uma sessão extraordinária para votá-lo”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE