A prefeitura de Lucas do Rio Verde informou, há pouco, que o engenheiro Alexandre Orbolato pediu demissão da secretaria de Infraestrutura e Obras por “motivos pessoais” e para “dar atenção aos negócios particulares”.
“Nesses dois anos de trabalho, saio com a consciência que contribuí com todo o meu conhecimento para o desenvolvimento de nossa cidade. Agradeço a equipe que esteve comigo durante todo esse período, aos colaboradores, terceirizados e, especialmente, ao prefeito Miguel Vaz por toda a confiança depositada em mim”, comenta Orbolato
O prefeito Miguel Vaz agradeceu o engenheiro pelo trabalho desenvolvido. “Desejo sucesso ao, agora, ex-secretário Alexandre, que sempre foi muito comprometido, participou ativamente da nossa gestão. Ficam as boas lembranças e a amizade construída. Desejo muito sucesso nos seus negócios”, destacou Miguel Vaz, através da assessoria.
A partir desta segunda-feira (16), a secretaria será comandada interinamente pelo secretário adjunto da pasta, Marcelo Bresolin.