PUBLICIDADE

Secretário garante contratação para agilizar processos na Sema

PUBLICIDADE

O governo do Estado deve contratar cerca de 130 profissionais, até a próxima semana, para tentar agilizar os processos que estão praticamente parados na Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) e estão prejudicando o setor econômico estadual. O deputado estadual Dilmar Dal Bosco, revelou, ao Só Notícias, que a garantia foi dada pelo secretário-chefe da Casa Civil, José Lacerda, durante reunião, ontem, na Comissão de Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Recursos Minerais da Assembleia Legislativa.

O parlamentar explicou que há, atualmente, na pasta, em Cuiabá, quase cinco mil processos, como por exemplo, planos de manejos, a espera de análise. Sem esta documentação, o setor de base florestal, um dos principais afetados pela falta de estrutura no órgão, não tem condições de trabalhar e retirar madeira para abastecer a atividade.

“O secretário José Lacerda nos garantiu que será realizada uma força tarefa para acelerar estes processos que estão parados na Sema. Falta estrutura, gente para analisar as documentações. Mas o secretário garantiu que serão contratadas pessoas emergencialmente para auxiliar nesta tarefa, ainda esta semana”, ressaltou o parlamentar, ao Só Notícias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Programa de revitalização de bacia hidrográfica de MT é apresentada em conferência na Colômbia

Considerada a maior iniciativa de revitalização de bacia hidrográfica...

Tânia Balbinotti confirmada secretária de Saúde em Rondonópolis

O prefeito eleito, Cláudio Ferreira (PL), anunciou, ontem à...

Sinop: Caopa terá nova sede e investimento deve ser superior a R$ 4 milhões

O Centro de Acolhimento, Orientação e Proteção ao Adolescente...

Prefeito anuncia chamamento de aprovados em concurso público em Lucas

O prefeito de Lucas do Rio Verde, Miguel Vaz...
PUBLICIDADE