PUBLICIDADE

Secretário estadual é dispensado de depor em audiência da operação Sodoma

PUBLICIDADE

O atual secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Seneri Paludo, foi até o fórum da capital, esta tarde, para prestar depoimento referente a ação da operação Sodoma, que levou à prisão o ex-governador Silval Barbosa (PMDB) e os ex-secretários de Estado de Indústria e Comércio, Pedro Nadaf, e de Fazenda, Marcel de Cursi. No entanto, foi dispensado de depor pela juíza da 7ª Vara Criminal, Selma Rosane dos Santos Arruda.

Paludo foi arrolado como testemunha do ex-chefe de Gabinete do ex-governador, Silvio Corrêa. Uma nova data deverá ser agendada para que ele possa prestar esclarecimentos.

Em seguida, iniciou o depoimento da funcionária da Federação do Comércio de Mato Grosso (Fecomércio), Emília Martins. Esta foi arrolada como testemunha de Karla Cecilia de Oliveira Cintra, que também é ré na ação junto o ex-governador, os ex-secretários, Silvio Corrêa e o ex-procurador do Estado, Chico Lima.

Emília atua como secretária da presidência da Fecomércio, local em que Karla foi diretora financeira e Nadaf presidente. Ela não soube dizer se Karla era sócia de Nadaf na empresa de consultoria, supostamente envolvida no esquema de corrupção.

Mais informações em instantes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE