O atual secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Seneri Paludo, foi até o fórum da capital, esta tarde, para prestar depoimento referente a ação da operação Sodoma, que levou à prisão o ex-governador Silval Barbosa (PMDB) e os ex-secretários de Estado de Indústria e Comércio, Pedro Nadaf, e de Fazenda, Marcel de Cursi. No entanto, foi dispensado de depor pela juíza da 7ª Vara Criminal, Selma Rosane dos Santos Arruda.
Paludo foi arrolado como testemunha do ex-chefe de Gabinete do ex-governador, Silvio Corrêa. Uma nova data deverá ser agendada para que ele possa prestar esclarecimentos.
Em seguida, iniciou o depoimento da funcionária da Federação do Comércio de Mato Grosso (Fecomércio), Emília Martins. Esta foi arrolada como testemunha de Karla Cecilia de Oliveira Cintra, que também é ré na ação junto o ex-governador, os ex-secretários, Silvio Corrêa e o ex-procurador do Estado, Chico Lima.
Emília atua como secretária da presidência da Fecomércio, local em que Karla foi diretora financeira e Nadaf presidente. Ela não soube dizer se Karla era sócia de Nadaf na empresa de consultoria, supostamente envolvida no esquema de corrupção.
Mais informações em instantes