PUBLICIDADE

Secretário diz que prioridade é reestruturar Polícia Civil de Mato Grosso

PUBLICIDADE

O secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Diógenes Curado afirmou hoje que uma das suas prioridades à frente da pasta é a reestruturação da Polícia Judiciária Civil (PJC). Diógenes Curado ressaltou que já deu início à apresentação deste trabalho junto ao governador Blairo Maggi.

“Precisamos de uma política de investimento na Polícia Judiciária Civil como um todo”, disse o secretário que está visitando todas as unidades das instituições que integram a Secretária de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), acompanhado pelo diretor geral da PJC, José Lindomar Costa. “A partir deste diagnóstico estou conversando com o governo do Estado”, acrescentou Diógenes Curado.

A decisão de reestruturar a PJC foi apresentada hoje ao presidente do Sindicato dos Investigadores e Agentes Prisionais, Cledison Gonçalves que participou de uma reunião na Sejusp. No encontro, o secretário pediu calma aos investigadores uma vez que a situação da Policia Judiciária Civil não envolve somente o reajuste dos salários. Diógenes Curado disse ainda que o projeto de reestruturação da PJC vai precisar de amplo diálogo entre o Executivo e o Legislativo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...
PUBLICIDADE